A MedLevensohn, empresa brasileira de distribuição de produtos para saúde e bem-estar, com forte atuação nas áreas de registro, importação, logística, divulgação, comercialização e distribuição, criou o Projeto MedHyper.
Se consolidando como uma unidade de negócio da MedLevensohn, o MedHyper foi idealizado com o objetivo central de promover uma vida com mais qualidade, equilíbrio, economia, informação, comodidade e tecnologia aos portadores de Hipertensão.
Os 18 anos de atuação no mercado brasileiro, ofereceram a MedLevensohn a expertise necessária para fazer do MedHyper o seu aliado tecnológico. Edificado sob os mais modernos sistemas de telessaúde do mundo, com foco em promover saúde a todos os envolvidos, o MedHyper é um importante parceiro para o controle de problemas crônicos e de difícil solução.
O Medhyper está nos quatro estados da maior região geoeconômica do país com o propósito de atender a todos os segmentos de mercado (Órgão Público, Hospitalar, Varejista e Público Final): um Centro Administrativo no Rio de Janeiro, dois Escritórios Regionais em São Paulo e Minas Gerais e um Complexo de Distribuição e Logística no Espírito Santo.
A Pressão Arterial se caracteriza pela pressão exercida pelo sangue contra as paredes das artérias. Uma das doenças mais comuns relacionadas à pressão arterial é a Hipertensão.
Para que o sangue consiga viajar por todo o corpo, o coração exerce uma força natural, que bombeia o sangue por todo o organismo. Também de maneira natural, os vasos sanguíneos oferecem certa resistência a essa pressão, e é essa competição entre a pressão sanguínea e resistência que caracteriza a pressão arterial.
A Hipertensão Arterial, também conhecida como pressão alta, se dá pelo aumento irregular da pressão que o sangue faz ao circular pelas artérias. Se essa alteração acontece de maneira isolada, a Hipertensão Arterial pode ser descartada. Para que uma pessoa seja considerada hipertensa, esse aumento anormal da pressão precisa se estender por um longo período de tempo.
Vale ressaltar que a pressão arterial varia naturalmente ao longo do dia e das atividades que realizamos. Deitados, em repouso ou em momentos de relaxamento, ela tende a ficar mais baixa. Em movimento, situações de estresse ou enquanto você realiza uma atividade física, ela tende a aumentar.
Um bilhão de pessoas no mundo têm a doença, e no Brasil, cerca de 35% da população é hipertensa.
Silenciosa e perigosa, a hipertensão é fator de risco para doenças graves como infarto e Acidente Vascular Cerebral.
O mais preocupante de tudo isso não é simplesmente o fato de que tanta gente seja hipertensa. A verdade é que mais de 15% dos portadores não sabem que tem a doença e apenas 50% dos diagnosticados tomam medicação para o controle da enfermidade.
De acordo com a Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), mais de 380 mil mortes no Brasil durante o ano de 2017 tiveram como principal causa alguma doença cardiovascular.
Por dentro da atual situação de saúde no Brasil e sempre buscando aprofundar-se em todos os temas relacionados ao bem-estar, o MedHyper se empenha em oferecer alternativas para que pessoas hipertensas de todo o país tenham acesso a um melhor controle da doença.
Nossa preocupação é justamente com aqueles que mesmo em tratamento não tem seus parâmetros controlados adequadamente e seguem, às vezes, sem adesão à prescrição ou sem resposta ao tratamento, colocando sua saúde em risco. Programas de apoio e conscientização com foco na detecção e controle massivo da pressão arterial são fortes aliados da gestão da enfermidade. Estudos apontam que a ferramenta diminui complicações médicas e reduz custos assistenciais.
A Microlife nasceu da vontade de seu fundador, Kin-Yuan Lin em promover saúde por meio do monitoramento preciso.
Hoje, a Microlife figura como principal marca de equipamentos de saúde do mundo. Com escritórios na Suíça e nos Estados Unidos e centenas de parceiros distribuídos pelos quatro cantos do mundo, a Microlife é responsável por exportar mais de 35 milhões de unidades dos mais variados equipamentos contidos em seu portfólio.
Hoje, o Projeto MedHyper é o distribuidor oficial dos produtos Microlife no Brasil, levando a qualidade de seus monitores de pressão àqueles que procuram por mais saúde.
Para a Microlife e seus colaboradores, proporcionar precisão e segurança no automonitoramento é oferecer às pessoas uma vida com mais liberdade e tranquilidade.
Tecnologia e inovação são adjetivos que definem bem os produtos Microlife. Sempre em buscar de resultados precisos para auxilio de diagnósticos e controle de doenças, a Microlife investe em tecnologias únicas, capazes de facilitar a vida daqueles que mais precisam de controle de saúde.
Esse tipo de arritmia é fator de risco no acometimento de acidente vascular cerebral (AVC). Silenciosa, a Fibrilação Atrial precisa de detecção rápida para que o paciente tenha mais longevidade e mais qualidade de vida.
A tecnologia Microlife Average Mode (MAM) sinaliza produtos que efetuam automaticamente em menos de dois minutos, três medições consecutivas de pressão arterial para calcular a sua média.
As três medições são baseadas em recomendações médicas, que acreditam que para a obtenção de resultados mais fidedignos, é necessário obter uma média aritmética dos três resultados obtidos. Com a tecnologia MAM, médicos são capazes de oferecer diagnósticos mais precisos e prescrever terapias e medicamentos mais efetivos para cada paciente.
A Tecnologia PAD foi desenvolvida com o objetivo de detectar batimentos cardíacos irregulares durante as medições de pressão arterial. O sistema PAD auxilia usuários a reconhecerem precocemente a arritmia cardíaca.
Inclua em seus atendimentos os produtos Microlife. Nossa equipe está pronta para atender você e suprir a sua demanda. Nos contate agora mesmo e solicite um orçamento!
Vivendo em pleno século 21, você imagina como seria a vida sem tecnologia? Difícil, né?…
A Hipertensão Arterial Sistêmica (HAS) é uma doença crônica e degenerativa e, infelizmente, muito incidente…
A hipertensão arterial é caracterizada pela elevação insistente da pressão sanguínea nas artérias com valor…
A hipertensão arterial na terceira idade é um problema comum, sua prevalência chega a 2/3…
A pressão alta é considerada uma doença perigosa, porque pode levar a condições potencialmente fatais,…
Ter um consultório não significa para o médico que suas atividades se restringem apenas à…