Blog

Equipamentos maior durabilidade: o MedHyper está à altura da sua necessidade

Os equipamentos médicos são peças-chave no diagnóstico, tratamento e monitoramento de pacientes. Portanto, a escolha de equipamentos de baixa qualidade pode comprometer toda a assistência, assim como, colocar em risco a vida do paciente.

Por exemplo, os pacientes hipertensos são diagnosticados por meio de monitores de pressão arterial. Do mesmo modo, eles fazem a medição frequente da pressão arterial para verificar a estabilidade da doença e o andamento do tratamento.

O uso de equipamentos que não garantem a precisão no resultado da pressão arterial pode colocar em risco o bem-estar desse indivíduo.

Por outro lado, contar com equipamentos que garantam precisão, confiabilidade e até mesmo diagnóstico precoce de outras doenças pode salvar vidas.

Neste contexto, vamos mostrar a importância de investir nos melhores equipamentos para a saúde, prezando pela precisão e durabilidade. Acompanhe.

 

Qual a importância de utilizar equipamentos médicos de alta tecnologia e durabilidade?

Falar sobre saúde é falar sobre a manutenção do bem-estar físico e mental do paciente. Mas, para garantir um cuidado efetivo é preciso investir nos melhores equipamentos.

Nesse sentido, separamos aqui a importância de investir em equipamentos de alta qualidade no cuidado com a saúde. Veja só:

Para o profissional da saúde

Sem um diagnóstico confiável ou um tratamento bem feito, é impossível seguir para as próximas etapas da assistência. Portanto, o profissional da saúde deve prezar por equipamentos de máxima qualidade.

Afinal, contar com tecnologia de ponta e aparelhos de alta durabilidade possibilita a realização de procedimentos com maior precisão, agilidade e segurança para o paciente.

Além disso, por mais que a aquisição de equipamentos médicos de alta durabilidade demande um maior investimento, eles geram uma redução de custos em longo prazo. Isso porque esses equipamentos demoram a requerer manutenção ou substituição.

Conheça outras vantagens de investir em equipamentos de alta qualidade:

  • Economia de tempo;
  • Redução de falhas;
  • Atendimento completo;
  • Maior conforto para o paciente.

Para o paciente

Não é novidade que o paciente tem um papel importante para garantir o sucesso de qualquer tratamento. Isso porque é preciso seguir à risca as prescrições médicas, assim como, realizar o monitoramento da doença e estar atento ao aparecimento de novos sintomas.

Por exemplo, os pacientes hipertensos, além do uso de medicamentos, devem fazer a medição da pressão arterial com certa frequência. Assim, podem prevenir o agravamento da doença e identificar possíveis situações de risco.

Mas, para um monitoramento assertivo em casa, o paciente deve contar com o apoio de bons equipamentos. Ou seja, aqueles que garantem confiabilidade no resultado, durabilidade e praticidade de uso. Somente assim será possível realizar um monitoramento seguro.

 

Hipertensão: um problema de saúde pública

Difícil falar de saúde e não falar sobre a hipertensão. Afinal, essa é hoje uma das doenças crônicas de maior evidência mundial. São mais de 1 bilhão de pessoas com pressão alta em todo o planeta, segundo a OMS.

No Brasil, essa doença já atinge 23,9% da população com 18 anos ou mais, segundo o PNS (Pesquisa Nacional de Saúde).

A grande questão é que a hipertensão é fator de risco para diversas outras doenças, como AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ataques cardíacos. Atualmente, estudos já apontam que a pressão alta também é fator de risco para COVID-19.

Nesse sentido, entendendo o impacto dessa patologia no Brasil e no mundo, e a importância dos equipamentos de alta qualidade para cuidado de pacientes hipertensos, a MedLevensohn criou o projeto MedHyper. Conheça mais a seguir.

 

MedHyper: maior durabilidade e precisão para o seu tratamento e diagnóstico

O MedHyper é um projeto da MedLevensohn voltado exclusivamente para o cuidado de pacientes hipertensos. O objetivo do projeto é aumentar a qualidade de vida, conforto, bem-estar e segurança dos pacientes com pressão alta.

Para isso, a MedLevensohn conta com a parceria internacional da Microlife – líder mundial no desenvolvimento e fabricação de equipamentos para diagnóstico – e possui exclusividade na representação de produtos Microlife no Brasil.

Como resultado, o projeto MedHyper oferece alguns dos melhores equipamentos do mundo para monitoramento e diagnóstico de pressão arterial. Conheça mais:

Reconhecimento mundial em qualidade e precisão

Os produtos Microlife são destaque mundialmente pela máxima qualidade e precisão.

O grande diferencial é que, além de garantir confiabilidade, segurança e conforto para o paciente, os produtos Microlife fazem ainda mais pela saúde.

Por exemplo, por meio do desenvolvimento de tecnologias de ponta, os monitores de pressão arterial da Microlife com a tecnologia AFIB são capazes de detectar eventos de Fibrilação Atrial durante a medição da PA.

Como resultado, o paciente consegue diagnosticar precocemente a patologia e procurar ajuda médica. A Microlife é a única empresa do mundo que alcançou validação clínica para esse tipo de equipamento.

Outras tecnologias também são exclusivas e contribuem no aumento da precisão de equipamentos para diagnóstico de arritmia cardíaca.

Equipamentos com alta durabilidade

Todos os produtos desenvolvidos pela Microlife são pensados com o máximo de cuidado, inclusive, quando o assunto é durabilidade.

Assim como o MedHyper, a Microlife acredita que o investimento em aparelhos para monitoramento de pressão arterial é um investimento para a saúde e qualidade de vida.

Portanto, a ideia é que o equipamento acompanhe o profissional da saúde ou o paciente por um longo período.

Para isso, todos os aparelhos são confeccionados com materiais resistentes e duráveis, como o duralumínio, o que confere maior vida útil aos monitores de pressão.

Conforto para o médico e paciente

A escolha seletiva dos materiais para desenvolvimento dos equipamentos de monitoramento da pressão arterial também impacta no peso final do monitor.

Com um equipamento mais leve, o médico tem maior facilidade em transportar o monitor.

Além disso, o paciente é beneficiado com maior conforto durante a realização de exames, como a MAPA e o MRPA, e na facilidade em realizar monitoramento domiciliar da pressão arterial.

 

Invista em qualidade de vida e bem-estar

A qualidade e durabilidade dos produtos Microlife são inquestionáveis.

Portanto, se você busca aparelhos para monitoramento da pressão arterial para uso hospitalar ou doméstico: o MedHyper está à altura da sua necessidade.

Conheça todos os produtos da Linha Microlife de monitor de pressão arterial e invista na sua qualidade de vida e bem-estar!

MedHyper

A MedLevensohn, empresa brasileira de distribuição de produtos para saúde e bem-estar com mais de 18 anos de atuação no mercado nacional, desenvolveu o Projeto MedHyper com o objetivo de prover uma vida equilibrada e de qualidade, com economia, informação, comodidade e tecnologia aos portadores de Hipertensão. Este poderoso aliado tecnológico, baseado nos mais modernos sistemas de telessaúde do mundo, visa trazer benefícios diretos aos seus participantes. De uma forma prática e eficiente, o MedHyper é uma ferramenta importante no controle de problemas crônicos e de difícil solução através de métodos usuais.

Recent Posts

Invista na tecnologia para monitoramento da hipertensão. Conheça os equipamentos da Microlife

Vivendo em pleno século 21, você imagina como seria a vida sem tecnologia? Difícil, né?…

2 anos ago

Importância do registro da ANVISA para aparelho medidor de pressão

A Hipertensão Arterial Sistêmica (HAS) é uma doença crônica e degenerativa e, infelizmente, muito incidente…

2 anos ago

Motivos para indicar o monitor de pressão arterial doméstico para os seus pacientes

A hipertensão arterial é caracterizada pela elevação insistente da pressão sanguínea nas artérias com valor…

2 anos ago

Vantagens do medidor de pressão arterial doméstico para idosos

A hipertensão arterial na terceira idade é um problema comum, sua prevalência chega a 2/3…

2 anos ago

Saiba o que fazer para evitar a pressão alta e viver bem

A pressão alta é considerada uma doença perigosa, porque pode levar a condições potencialmente fatais,…

2 anos ago

Vale a pena investir na assistência técnica para equipamentos de pressão arterial? Confira aqui!

Ter um consultório não significa para o médico que suas atividades se restringem apenas à…

2 anos ago