MedHyper: Única empresa com solução completa e diagnósticos precisos

Monitores de pressão se tornaram equipamentos essenciais para uso ambulatorial ou para acompanhamento residencial da pressão arterial, levando em consideração a seriedade da doença. 

Hoje falaremos mais sobre a hipertensão e a importância do diagnóstico preciso oferecidos pelos equipamentos da MedHyper

Dados de pesquisas realizadas por instituições especializadas apontam que, mais de 30 milhões de brasileiros adultos convivem com a hipertensão

Deste total, apenas 10% deste total trata a doença da forma correta. 

Cerca de 60% dos idosos sofrem com essa doença que mata pelo menos 200 mil brasileiros por ano. 

Conhecida por ser uma doença silenciosa, a hipertensão não apresenta sintomas até que talvez, possa ser irreversível.

Isso porque, uma das maiores causas de doenças cardiovasculares, é a hipertensão. Infartos e acidentes vascular cerebral, são algumas das doenças derivadas da hipertensão e que podem levar à morte. 

Cardiologistas da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (Socesp) orientam que os idosos devem manter-se mais atentos aos cuidados, principalmente em tempos de pandemia. 

Os hipertensos fazem parte do grupo de risco do covid-19 e devem evitar ao máximo o contágio pelo vírus. 

Mas, além dos idosos, os hipertensos em geral devem se manter atentos aos cuidados e controlar a doença. 

Praticar exercícios físicos, controlar o consumo de sal na dieta, evitar alimentos industrializados, bebidas alcoólicas, cigarro e o excesso de peso, estão entre as principais recomendações. 

Entretanto, para colocar em prática todas as orientações dos especialistas, é preciso diagnosticar a doença de forma precisa. 

É pensando no bem-estar e na saúde dos pacientes que a MedHyper trabalha. 

MedHyper: monitores de pressão e mais equipamentos que auxiliam no diagnóstico

 

Os monitores de pressão arterial são essenciais para o monitoramento das condições de saúde dos pacientes, bem como para a identificação da doença. Por isso, são equipamentos de extrema importância no consultório de cardiologistas e também nas residências dos pacientes, para o acompanhamento contínuo da enfermidade em determinadas ocasiões. 

A MedHyper oferece diversos tipos de aparelhos para aferição da pressão arterial dos pacientes tanto em casa quanto nos consultórios. 

O intuito da empresa é proporcionar mais eficácia em diagnósticos e mais conforto para quem sofre com a doença. 

Pensando em tornar mais fácil a vida de médicos e profissionais da saúde, e também de pacientes, a MedHyper estuda as necessidades desta área e busca trazer para o mercado as melhores soluções em diagnósticos precisos. 

Conheça um dos equipamentos oferecidos pela empresa para auxiliar no diagnóstico preciso da hipertensão: O MRPA

 

O MRPA (Medida Residencial Pressão Arterial) é equipamento pensado para auxiliar profissionais e pacientes a medir a pressão arterial de forma precisa e confortável. 

Como dito anteriormente, nossos equipamentos visam facilitar a vida e o controle da aferição da pressão dentro ou fora dos consultórios e este monitor de pressão entrega exatamente isto.

O MRPA foi desenvolvido pela MedHyper e aprovado por instituições nacionais e internacionais, como a Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) e a American Heart Association. Sendo considerado um dos melhores meios de conferir a pressão arterial dos pacientes.

Além de ser um monitor de pressão de alta eficácia, o MRPA é de fácil manuseio, desta forma facilita a vida de quem vai fazer uso do equipamento em sua residência. 

Enquanto confere resultados precisos, ainda deixa o paciente confortável.  

Outra vantagem deste monitor de pressão oferecido pela MedHyper em relação ao conforto do paciente com hipertensão, é que ele não precisa manter o equipamento junto ao corpo durante todo o dia. A medição pode ser feita durante 5 a 7 dias com as recomendações de aferimento que o especialista indicar para que o paciente siga em casa.

O MRPA também se mostra eficiente no diagnóstico da hipertensão mascarada

 

A hipertensão mascarada (HM) acontece quando a pressão arterial do paciente é medida no ambulatório e é diagnosticada como dentro do normal (abaixo de 140x90mmHg), mas ao ser aferida fora do ambiente hospitalar apresenta alterações acima do que é considerado saudável. 

Estudos populacionais indicam que cerca de 13% da população sofre de hipertensão mascarada, a doença atinge principalmente homens e idosos. 

Diante da gravidade da hipertensão e dos riscos que ela oferece à saúde, diagnosticar a HM de forma rápida e eficaz é imprescindível. 

O medidor de pressão MRPA também se mostrou eficaz neste tipo de diagnóstico. 

Outros equipamentos utilizados na tentativa de diagnosticar a HM, podem indicar alterações em algumas etapas da medição, como a vigília. Já com o MRPA os riscos destas alterações ocorrerem são menores, seguindo o protocolo informado pelo médico. 

Ao seguir os protocolos recomendados pelo especialista as chances de erros utilizando os medidores da MedHyper são menores.

Isso porque a aferição é feita em momentos estratégicos, evitando ocasiões onde alterações são consideradas normais, como após praticar exercícios ou ingerir cafeína.

Fazer uso do medidor de pressão nos momentos certos, elimina consideravelmente o risco de alterações nos resultados e facilita o diagnóstico e tratamento da hipertensão

Este é apenas um dos muitos equipamentos pensados e disponibilizados pela MedHyper para a realização de um diagnóstico rápido e preciso. 

E com base em dados e provas contundentes, para que assim o paciente possa receber o tratamento correto e iniciar o tratamento imediatamente.

Conheça um pouco da MedHyper

 

A MedHyper (MedLevensohn) é uma empresa nacional com mais de 18 anos de atuação no mercado de distribuição de produtos que contribuam para o diagnóstico preciso, saúde e bem-estar dos pacientes.  

Os medidores de pressão oferecidos pela MedHyper são baseados em tecnologia para que pessoas hipertensas possam ganhar mais qualidade de vida. 

A MedHyper é um projeto que tem como objetivo promover um melhor controle aos pacientes hipertensos.

Nossa missão é diagnosticar de forma eficaz pacientes que ainda não descobriram a doença e auxiliar neste tratamento, mas também atuamos em busca de oferecer o melhor para aqueles que já receberam o diagnóstico, mas não sabem como prosseguir. 

Ou pior, não receberam o tratamento adequado e não estão conscientes dos riscos que esta negligência pode trazer à saúde.

Nossos produtos contam com certificações da Anvisa, do Inmetro e de instituições de relevância internacional como, a American Heart Association. 

Ao utilizar nossos monitores de pressão os médicos conseguem atingir mais pessoas, reduzindo assim, complicações derivadas da hipertensão e os custos assistenciais.

Para conhecer mais sobre nossa empresa e outros produtos, visite nosso site https://medhyper.com.br/ 

hipertensao, MedHyper, monitores de pressão

Assine nossa newsletter

Gostaria de receber informações e comunicações do projeto MedHyper via email com a opção de descadastramento a qualquer momento.

Contato