Monitores ambulatoriais de pressão arterial e fibrilação atrial da Microlife

As filas de espera para atendimento em médicos cardiologistas mostra a dura realidade no Brasil: as doenças do coração matam mais da qualquer enfermidade no mundo. Cerca de 18 milhões de pessoas falecem todos os anos por doenças cardiovasculares.

Além disso, muitas dessas patologias são silenciosas, ou seja, não apresentam sintomas aparentes, dificultando a descoberta precoce, a detecção do problema e o seu tratamento, visto que muitos recebem um diagnóstico tardio, diminuindo as chances de cura ou de melhora na qualidade de vida.

Para ajudar a solucionar o problema, uma palavra se faz importante: PREVENÇÂO.

O acompanhamento médico periódico auxilia no bem-estar e na melhora da qualidade de vida dos pacientes. Ter uma dieta equilibrada, fazer atividades físicas, visitar o cardiologista e realizar os exames solicitados por ele é a receita certeira para ter uma vida mais saudável.

Monitores ambulatoriais de pressão arterial e fibrilação atrial

Um diagnóstico preciso e confiável é tudo que um médico precisa para indicar os melhores tratamentos para seus pacientes e oferecer a eles a melhora na qualidade de vida. Para auxiliar na detecção de doenças e no monitoramento delas, Kin- Yuan Lin criou a marca Microlife, uma corporação de vanguarda no cuidado da saúde.

A Microlife une tecnologias e filosofias ocidentais e orientais para criar equipamentos que auxiliem médicos e pacientes nos cuidados de saúde em ambiente ambulatorial ou em casa.

Hipertensão Arterial: uma doença silenciosa

O sangue transporta nutrientes para todas as partes do corpo através dos vasos sanguíneos. O coração, órgão responsável por bombear cerca de 9500 litros de sangue por dia, trabalha incessantemente se contraindo e relaxando em movimentos denominados sístole e diástole, respectivamente. A partir desses movimentos, surge então a pressão no interior dos vasos sanguíneos. Essa pressão é quem garante que o sangue circule por todas as partes do corpo.

A Hipertensão Arterial acontece quando a pressão arterial permanece elevada durante vários períodos por dia, e não apenas em momentos de estresse, ansiedade ou enquanto você realiza uma atividade física.

O indivíduo com hipertensão pode estar em repouso, relaxado e até dormindo e pode nem perceber que a sua pressão está alterada.

Silenciosa, ela é a principal causa do aparecimento de doenças do coração, cérebro e rins.

Uma vez detectada, a Hipertensão precisa de acompanhamento constante, sendo monitorada frequentemente para assegurar melhor controle da doença.

Para auxiliar neste monitoramento, a Microlife, empresa líder em seu segmento, tem como missão principal, oferecer mais saúde através de equipamentos tecnológicos, precisos e confiáveis.

 

Conheça os monitores ambulatoriais Microlife

Monitor de Pressão Arterial Automático de Braço WatchBP 03 AFIB

Medidor de pressão arterial Microlife

O Monitor Microlife de Pressão Arterial Automático de Braço Watch BP03 AFIB oferece resultados precisos de Pressão Arterial e que estejam de acordo com as recomendações da Sociedade Europeia de Hipertensão (ESH) e da Associação Norte Americana do Coração (AHA).

Ele realiza com precisão o importante exame MAPA, que tem como principal objetivo, identificar níveis elevados de pressão arterial fora do ambiente hospitalar.

A MAPA monitora o paciente durante atividades rotineiras como no trabalho, em momentos de descanso e até durante o sono. Para esta monitorização, é necessário contar com um equipamento preciso, seguro, confortável e de fácil utilização.

Características Principais

  • Monitoramento Ambulatorial de Pressão Arterial (MAPA) e detecção de Fibrilação Atrial (AFIB) com alta precisão;
  • Clinicamente validado de acordo com o protocolo da Sociedade Europeia de Hipertensão (ESH) e Associação Americana do Coração (AHA) para medição ambulatorial;
  • Dois modos de medição: Modo Ambulatory para monitoramento ambulatorial de 24 horas e Modo Casual para medição regular;
  • Acompanha CD de instalação do Software WatchBP Analyzer 03 para armazenamento de dados e programação das medições de 24 horas;
  • Memória dos últimos 250 resultados no Modo Ambulatory e 250 últimos resultados no Modo Casual.
  • Além disso, o aparelho possui algoritmo que possibilita a detecção da fibrilação atrial (FA) durante um monitoramento de 24h. 

Benefícios:

 

  • Algoritmo para detecção de Fibrilação Atrial (FA) durante um monitoramento ininterrupto de 24 horas;
  • Monitor desenvolvido especificamente para atender ao mercado em procedimentos de MAPA, com a precisão e acuracidade Microlife;
  • Conta com a exclusiva tecnologia AFIB, para detecção da Fibrilação Atrial, umas das principais causas do Acidente Vascular Cerebral (AVC) que, por sua vez, é a principal causa de internações hospitalares no Brasil;
  • Design diferenciado e moderno, com tamanho e peso reduzidos para dar mais conforto aos pacientes durante o procedimento de MAPA;
  • Cabo do manguito com mais de 100cm, permitindo um maior conforto ao paciente durante as medições noturnas.

Monitor de Pressão Arterial Automático de Braço MAM-PC

Medidor de pressão arterial Microlife

Tecnologias PAD e MAM combinadas para o melhor monitoramento

» Memória para 99 medições (data e hora);

» Tecnologia MAM (Microlife Average Mode): Média das três últimas medições;

» Tecnologia PAD (Pulse Arrhythmia Detection): Detecção de arritmia cardíaca;

» Sensor inteligente de inflação da braçadeira;

» Conexão para transmissão de dados USB;

» CD-ROM Software Blood Pressure Analyzer (BPA);

» Fonte de energia elétrica opcional;

» Validação Clínica: Protocolo BHS A/A (Uso Hospitalar), ESH e AAMI.

Garantia de 3 anos

 

A importância de um design diferenciado

Se você é cardiologista ou já precisou se submeter a um exame de MAPA, certamente já se deparou com um problema: as medições noturnas.

Não por acaso.

É natural que seus pacientes reclamem do desconforto das medições frequentes durante o sono. Muitos comentam não conseguir dormir ao longo do monitoramento e outros se recusam a realizar este importante exame justamente pelo incômodo causado por ele. Para ajudar você a combater o abandono do tratamento, a Microlife investe em tecnologia e design para conceber os equipamentos mais confortáveis para todos.

É com o foco no bem-estar antes, durante e depois das medições que a Microlife concebe seus equipamentos.

Materiais que visam o conforto sem deixar de lado o desempenho para que os pacientes realizem seus exames sem incômodos e com máxima segurança são marca registrada da Microlife.

Selo MAM

O Selo MAM identifica todos os aparelhos da Microlife que realizam automaticamente, três medições consecutivas. Este modo de operação promove uma média baseada em recomendações médicas de três medições seguidas para oferecer um resultado mais confiável, diminuindo as chances de interferências no resultado final.

 

Selo PAD

Os produtos identificados com o Selo PAD possuem tecnologia de identificação de irregularidade nos batimentos cardíacos durante a medição de pressão. Ele permite que o paciente reconheça antecipadamente sinais de arritmia cardíaca, alertando o usuário para possíveis doenças cardíacas.


A MedHyper

A MedHyper, uma unidade de negócio do grupo MedLevenshon, chegou para oferecer a médicos, pacientes, hospitais, clinicas e a todos aqueles que desejam excelência em monitoramento e prevenção, os aclamados equipamentos da Microlife.

Somos revendedores oficiais no Brasil dos medidores de pressão da Microlife.

Quer incluir em seu dia a dia os equipamentos Microlife? Fale com a gente!

Assine nossa newsletter

Gostaria de receber informações e comunicações do projeto MedHyper via email com a opção de descadastramento a qualquer momento.

Contato