Por que o ciclo de vida dos equipamentos do MedHyper é tão superior aos de seus concorrentes que atuam no mercado brasileiro?

Quando o assunto é a rotina de um hospital e, principalmente, de um consultório de cardiologia é impossível não falar sobre o monitor de pressão arterial. Afinal, a hipertensão arterial é uma doença degenerativa, séria e, infelizmente, prevalente em todo o Brasil. 

Segundo dados do Ministério da saúde, a pressão alta já atinge, aproximadamente, 35% da população brasileira, mas metade nem sabe disso.

Como resultado, diariamente é preciso aferir a pressão arterial de diversos pacientes que passam por consultas, tanto de cardiologia quanto de outras especialidades médicas. 

O principal objetivo é realizar o controle da hipertensão arterial, assim como, tentar diagnosticar novos pacientes. Afinal, a aferição da pressão arterial é uma excelente medida preventiva da doença. 

No entanto, para o atendimento satisfatório é preciso contar com o suporte de monitores de pressão arterial de altíssima qualidade e com bom ciclo de vida.

Quer entender mais sobre o assunto? Então, você está no lugar certo!

A importância de medidores de pressão arterial de maior vida útil 

Como vimos, a rotina de um hospital ou clínica médica demanda o uso de monitores de pressão arterial inúmeras vezes em um único dia. 

Nesse aspecto, é importante pensar que equipamentos com baixo ciclo de vida demandam manutenções constantes. Esse processo compromete o atendimento ao paciente, assim como, a rotina do profissional da saúde.

Além disso, equipamentos de baixa qualidade trazem impactos financeiros para o hospital ou clínica com gastos relacionados a manutenções e substituição de equipamentos.

Portanto, na hora de comprar monitores de PA para a sua clínica médica ou hospital vale a pena pensar, primeiramente, no custo-benefício e no melhor atendimento ao seu paciente.

E tem mais: adquirir equipamentos de alta qualidade contribui para:

  • Mais segurança para o paciente;
  • Aumento da qualidade do serviço;
  • Menos de cabeça para equipe;
  • Redução de prejuízos por falhas técnicas;
  • Diagnósticos mais precisos e confiáveis;
  • Redução de problemas no atendimento devido ao mau funcionamento do equipamento;
  • Mais credibilidade para a sua clínica ou consultório.

Quais são as principais características de um equipamento com maior ciclo de vida?

Agora você deve estar se perguntando:

O que avaliar antes de comprar um equipamento para saúde? Como investigar o ciclo de vida do produto?

Bom, para te ajudar com essas questões, preparamos um checklist. Portanto, antes da compra verifique o(a):

  • Credibilidade do fornecedor;
  • Certificações da marca;
  • Materiais usados para confecção do equipamento;
  • Diferenciais do produto;
  • Tecnologias empregadas;
  • Tempo de garantia do equipamento.

Porque os equipamentos MedHyper oferecem ciclo de vida superior?

Os equipamentos do MedHyper são reconhecidos mundialmente e, dentre os principais motivos para isso, está a alta durabilidade. 

Entenda a seguir porque o MedHyper oferece durabilidade que surpreende:

Equipamentos Microlife: número um do mundo

A Microlife é líder mundial na fabricação e desenvolvimento de equipamentos para diagnóstico médico. Portanto, não se espera menos que altíssima qualidade e durabilidade em todos os produtos confeccionados pela marca.

Os produtos são válidos por diversos órgãos nacionais e internacionais, como Sociedade Europeia de Hipertensão (ESH) e da Associação Norte Americana do Coração (AHA), e reconhecidos pela classe médica de todo o mundo. 

Todos os produtos da MedHyper são Microlife. Além disso, o projeto MedHyper é o representante exclusivo da marca Microlife no Brasil. 

Materiais de qualidade

Ainda falando sobre a qualidade dos equipamentos, todos os materiais escolhidos, desde a fabricação até a embalagem, são pensados para a máxima durabilidade do monitor.

Por isso, os equipamentos são confeccionados com duralumínio, material resistente e durável.

Além disso, o manguito é feito de PVC, visando maior ciclo de vida, e não contém látex pensando nos pacientes que são alérgicos. 

Pensado para o conforto do paciente

Todos os detalhes dos monitores de pressão arterial da Microlife são pensados, inclusive, para aumentar o conforto do paciente. 

Por exemplo, durante a realização do exame MAPA, o paciente precisa ficar 24h com o equipamento acoplado no corpo, inclusive, durante o sono. 

Portanto, se o manguito não for proporcional ao tamanho do paciente, ele se sentirá desconfortável durante todo o exame e pode, inclusive, danificar o aparelho, mesmo que sem intenção.

Pensando nisso, a Microlife desenvolveu o manguito de 100 cm (acima da média dos seus concorrentes). Proporcionando conforto e autonomia para o paciente e maior ciclo de vida para o equipamento.

Equipe especializada

O MedHyper está preparado para te auxiliar antes, durante e após a venda do equipamento. Para isso, o projeto disponibiliza uma equipe especializada em manutenção e reparo.

Muitas das vezes, o problema enfrentado pelo cliente consegue ser resolvido pelo próprio telefone de maneira rápida e eficiente. 

Assim, ele já pode voltar a usar aparelho sem precisar enviá-lo para a manutenção.

Além disso, o MedHyper é representante exclusivo da Microlife no Brasil e todos os produtos comercializados pelo projeto são dessa marca. Como resultado, eles entedem dos monitores como ninguém. 

Quando um monitor de pressão arterial passa pela manutenção ele ganha um novo ciclo de vida.

Garantia de 5 anos

É claro que a gente confia no que vende, por isso, alguns dos equipamentos têm 5 anos de garantia. 

Mas, fique tranquilo, que o monitor de pressão arterial da Microlife consegue te acompanhar por muito mais tempo. Bom ciclo de vida, não é mesmo?!

Conheça a MedHyper: monitores de pressão arterial para toda a vida!

Se você chegou até aqui já entendeu que a durabilidade e qualidade dos equipamentos MedHyper superam as expectativas. 

Mas, não é só isso. 

O projeto também se destaca pela alta tecnologia, inovação e segurança dos equipamentos. São 4 linhas de monitores de pressão arterial, todos validados e reconhecidos mundialmente.

Conheça toda a linha de monitores de pressão arterial da Microlife ou entre em contato para saber mais!

equipamentos, MedHyper, microlife


MedHyper

A MedLevensohn, empresa brasileira de distribuição de produtos para saúde e bem-estar com mais de 18 anos de atuação no mercado nacional, desenvolveu o Projeto MedHyper com o objetivo de prover uma vida equilibrada e de qualidade, com economia, informação, comodidade e tecnologia aos portadores de Hipertensão. Este poderoso aliado tecnológico, baseado nos mais modernos sistemas de telessaúde do mundo, visa trazer benefícios diretos aos seus participantes. De uma forma prática e eficiente, o MedHyper é uma ferramenta importante no controle de problemas crônicos e de difícil solução através de métodos usuais.

Assine nossa newsletter

Gostaria de receber informações e comunicações do projeto MedHyper via email com a opção de descadastramento a qualquer momento.

Contato