As filas de espera para atendimento em médicos cardiologistas mostra a dura realidade no Brasil: as doenças do coração matam mais da qualquer enfermidade no mundo. Cerca de 18 milhões de pessoas falecem todos os anos por doenças cardiovasculares.
Além disso, muitas dessas patologias são silenciosas, ou seja, não apresentam sintomas aparentes, dificultando a descoberta precoce, a detecção do problema e o seu tratamento, visto que muitos recebem um diagnóstico tardio, diminuindo as chances de cura ou de melhora na qualidade de vida.
Para ajudar a solucionar o problema, uma palavra se faz importante: PREVENÇÂO.
O acompanhamento médico periódico auxilia no bem-estar e na melhora da qualidade de vida dos pacientes. Ter uma dieta equilibrada, fazer atividades físicas, visitar o cardiologista e realizar os exames solicitados por ele é a receita certeira para ter uma vida mais saudável.
Um diagnóstico preciso e confiável é tudo que um médico precisa para indicar os melhores tratamentos para seus pacientes e oferecer a eles a melhora na qualidade de vida. Para auxiliar na detecção de doenças e no monitoramento delas, Kin- Yuan Lin criou a marca Microlife, uma corporação de vanguarda no cuidado da saúde.
A Microlife une tecnologias e filosofias ocidentais e orientais para criar equipamentos que auxiliem médicos e pacientes nos cuidados de saúde em ambiente ambulatorial ou em casa.
O sangue transporta nutrientes para todas as partes do corpo através dos vasos sanguíneos. O coração, órgão responsável por bombear cerca de 9500 litros de sangue por dia, trabalha incessantemente se contraindo e relaxando em movimentos denominados sístole e diástole, respectivamente. A partir desses movimentos, surge então a pressão no interior dos vasos sanguíneos. Essa pressão é quem garante que o sangue circule por todas as partes do corpo.
A Hipertensão Arterial acontece quando a pressão arterial permanece elevada durante vários períodos por dia, e não apenas em momentos de estresse, ansiedade ou enquanto você realiza uma atividade física.
O indivíduo com hipertensão pode estar em repouso, relaxado e até dormindo e pode nem perceber que a sua pressão está alterada.
Silenciosa, ela é a principal causa do aparecimento de doenças do coração, cérebro e rins.
Uma vez detectada, a Hipertensão precisa de acompanhamento constante, sendo monitorada frequentemente para assegurar melhor controle da doença.
Para auxiliar neste monitoramento, a Microlife, empresa líder em seu segmento, tem como missão principal, oferecer mais saúde através de equipamentos tecnológicos, precisos e confiáveis.
O Monitor Microlife de Pressão Arterial Automático de Braço Watch BP03 AFIB oferece resultados precisos de Pressão Arterial e que estejam de acordo com as recomendações da Sociedade Europeia de Hipertensão (ESH) e da Associação Norte Americana do Coração (AHA).
Ele realiza com precisão o importante exame MAPA, que tem como principal objetivo, identificar níveis elevados de pressão arterial fora do ambiente hospitalar.
A MAPA monitora o paciente durante atividades rotineiras como no trabalho, em momentos de descanso e até durante o sono. Para esta monitorização, é necessário contar com um equipamento preciso, seguro, confortável e de fácil utilização.
Características Principais
Além disso, o aparelho possui algoritmo que possibilita a detecção da fibrilação atrial (FA) durante um monitoramento de 24h.
Benefícios:
Tecnologias PAD e MAM combinadas para o melhor monitoramento
» Memória para 99 medições (data e hora);
» Tecnologia MAM (Microlife Average Mode): Média das três últimas medições;
» Tecnologia PAD (Pulse Arrhythmia Detection): Detecção de arritmia cardíaca;
» Sensor inteligente de inflação da braçadeira;
» Conexão para transmissão de dados USB;
» CD-ROM Software Blood Pressure Analyzer (BPA);
» Fonte de energia elétrica opcional;
» Validação Clínica: Protocolo BHS A/A (Uso Hospitalar), ESH e AAMI.
Garantia de 3 anos
Se você é cardiologista ou já precisou se submeter a um exame de MAPA, certamente já se deparou com um problema: as medições noturnas.
Não por acaso.
É natural que seus pacientes reclamem do desconforto das medições frequentes durante o sono. Muitos comentam não conseguir dormir ao longo do monitoramento e outros se recusam a realizar este importante exame justamente pelo incômodo causado por ele. Para ajudar você a combater o abandono do tratamento, a Microlife investe em tecnologia e design para conceber os equipamentos mais confortáveis para todos.
É com o foco no bem-estar antes, durante e depois das medições que a Microlife concebe seus equipamentos.
Materiais que visam o conforto sem deixar de lado o desempenho para que os pacientes realizem seus exames sem incômodos e com máxima segurança são marca registrada da Microlife.
Selo MAM
O Selo MAM identifica todos os aparelhos da Microlife que realizam automaticamente, três medições consecutivas. Este modo de operação promove uma média baseada em recomendações médicas de três medições seguidas para oferecer um resultado mais confiável, diminuindo as chances de interferências no resultado final.
Os produtos identificados com o Selo PAD possuem tecnologia de identificação de irregularidade nos batimentos cardíacos durante a medição de pressão. Ele permite que o paciente reconheça antecipadamente sinais de arritmia cardíaca, alertando o usuário para possíveis doenças cardíacas.
A MedHyper, uma unidade de negócio do grupo MedLevenshon, chegou para oferecer a médicos, pacientes, hospitais, clinicas e a todos aqueles que desejam excelência em monitoramento e prevenção, os aclamados equipamentos da Microlife.
Somos revendedores oficiais no Brasil dos medidores de pressão da Microlife.
Quer incluir em seu dia a dia os equipamentos Microlife? Fale com a gente!
Vivendo em pleno século 21, você imagina como seria a vida sem tecnologia? Difícil, né?…
A Hipertensão Arterial Sistêmica (HAS) é uma doença crônica e degenerativa e, infelizmente, muito incidente…
A hipertensão arterial é caracterizada pela elevação insistente da pressão sanguínea nas artérias com valor…
A hipertensão arterial na terceira idade é um problema comum, sua prevalência chega a 2/3…
A pressão alta é considerada uma doença perigosa, porque pode levar a condições potencialmente fatais,…
Ter um consultório não significa para o médico que suas atividades se restringem apenas à…