O MedHyper é reconhecido internacionalmente pela qualidade de seus produtos e agilidade na distribuição

A hipertensão é hoje uma das doenças crônicas que mais afeta os brasileiros. Prova disso, é que, segundo o Ministério da Saúde, essa enfermidade acomete, aproximadamente, 35% da população do país.

Todavia, mais da metade desses indivíduos não sabem que possuem a doença e, portanto, não realizam tratamento e monitoramento. da mesma forma, entre as pessoas que já foram diagnosticadas, apenas 45% têm a pressão arterial controlada.

O agravante é que a hipertensão arterial segue sendo o um dos principais fatores de risco para outras doenças, como IAM (Infarto Agudo do Miocárdio) e AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Além disso, a pressão alta causa, todos os anos, direta e indiretamente, a morte de mais de 200 mil pessoas no Brasil, segundo o A Socesp (SOCIEDADE DE CARDIOLOGIA DO ESTADO DE SÃO PAULO)

Entendendo o impacto da hipertensão arterial na vida dos brasileiros e assumindo um compromisso de promover saúde e qualidade de vida, a Medlevensohn desenvolveu um projeto com produtos voltados exclusivamente para melhorar o monitoramento da pressão arterial, o MedHyper.

Para te ajudar a entender um pouco mais sobre a hipertensão arterial e o que o MedHyper é capaz de fazer por você, preparamos este conteúdo. Acompanhe!

Entenda mais sobre a hipertensão arterial

Antes de começarmos, é importante lembrar que a hipertensão arterial é uma doença crônica e é caracterizada pela elevação da pressão sanguínea no interior das artérias.

Resumidamente, ocorre um aumento da pressão nestes vasos sanguíneos e o coração precisa impulsionar o sangue com mais força para que ele consiga percorrer todo o organismo.

Como resultado, acontece um processo degenerativo em que o a musculatura do coração hipertrofia, as artérias são danificadas e tudo isso pode desencadear diversas complicações, como insuficiência ou falência renal, demência, alterações na visão e doenças cardíacas.

Quando uma pessoa é considerada hipertensa?

É muito comum durante a prática de algum exercício físico ou situação de estresse que ocorra um aumento da pressão arterial. Todavia, isso não significa que o indivíduo seja hipertenso.

Na verdade, uma pessoa é considerada com hipertensão quando, em repouso, os níveis de pressão arterial são iguais ou superiores a 140/90mmHg.

Mas, faz-se necessário mais do que uma medida isolada para realizar o diagnóstico. Portanto, em caso de suspeita de hipertensão, a pressão arterial deve ser medida várias vezes em diferentes momentos.

Isso é importante para excluir a possibilidade da, por exemplo, “síndrome do jaleco branco”. Em alguns casos, é recomendado um exame ambulatorial chamado de MAPA, em que a pressão arterial do paciente é medida, automaticamente, a cada 15-20 minutos durante 24 horas. Ou do mrpa, quando o próprio indivíduo, com um aparelho especial, faz as medidas durante cinco dias em casa.

Qual é a importância do monitoramento domiciliar da hipertensão?

O controle da pressão arterial é fundamental para reduzir o risco de complicações graves para a saúde. Isso quer dizer que uma pressão muito alta aumenta a probabilidade de que uma doença atinja o cérebro, coração ou rins da pessoa.

E, por ser uma doença, muitas vezes assintomática, o paciente precisa realizar o monitoramento para verificar se a pressão segue controlada.

O MedHyper: a solução certa para o monitoramento da pressão arterial

Há 18 anos no mercado, a MedLevensohn, empresa focada nas áreas de importação, logística, divulgação, comercialização e distribuição de produtos para a saúde, criou o projeto MedHyper.

A missão principal desse projeto é promover saúde e bem-estar aos pacientes portadores de hipertensão. O projeto também visa maior qualidade de vida, com economia.

Para tal, o MedHyper comercializa os equipamentos com a mais alta tecnologia e precisão para monitoramento da pressão arterial. Além disso, alguns equipamentos possuem a tecnologia exclusiva para diagnóstico de problemas crônicos, como a fibrilação atrial, uma arritmia cardíaca potencialmente grave.

Todos os produtos são da marca Microfile, líder mundial na fabricação e desenvolvimento de equipamentos para diagnóstico médico – tanto para uso doméstico quanto para consultórios.

Continue a leitura e conheça mais sobre os produtos e sua distribuição e entenda porque a Medhyper tem se destacado.

Qualidade reconhecida internacionalmente

Entendendo que a hipertensão é, normalmente, uma doença silenciosa, associada a outras patologias e que requer um acompanhamento regular, a microfile disponibiliza tecnologia de ponta, que garante alta e precisão nos resultados.

Prova disso deste pioneirismo, é que a Microlife é a única empresa no mundo que possui tecnologia exclusiva que detecta a fibrilação atrial, enquanto realiza a medição da pressão arterial. são os produtos da linha AFIB, testados e validados clinicamente.

E por que isso é tão importante? A Fibrilação Arterial aumenta em até 8 vezes o risco de AVC, insuficiência cardíaca e mortalidade total. Com a tecnologia Microlife AFIB, o portador da patologia consegue identificar essa alteração mais precocemente e evitar graves complicações futuras.

Esses e outros diferenciais colocam os produtos da Microlife em destaque mundial, uma vez que a empresa já superou barreiras que nenhuma outra conseguiu. Todos os detalhes são pensados para fazer o máximo pela saúde do paciente. Conheça outras linhas de produto Microlife para pacientes com hipertensão.

Conheça algumas das certificações dos produtos Microlife:

  • AAMI – Advancing Safety in Medical Technology;
  • ESH – European Society of Hypertension;
  • American Heart Association;
  • FDA APPROVED;
  • INMETRO;
  • ANVISA;
  • Entre outros.

Agilidade na distribuição

A Microlife é a marca mais importante do mundo no segmento em que atua. Para quantificar este sucesso, por ano são exportadas mais de 35 milhões de unidades de produtos para a saúde para diferentes localidades do planeta.

A Microlife possui escritórios na Suíça e Estados, além de parceiros que auxiliam na exportação dos equipamentos.

Aqui no Brasil quem fica responsável pela distribuição é, exclusivamente, MedLevensohn. A empresa atua há mais de 18 anos no mercado com a máxima excelência e compromisso com a saúde.

Melhore hoje a sua qualidade de vida!

Portanto, na hora de escolher o seu equipamento para monitoramento da pressão arterial, escolha o melhor. Garanta confiabilidade no resultado e cuide bem da sua saúde.

Conheça toda a linha de produtos Microlife do MedHyper, escolha o seu equipamento e comece hoje a investir no seu bem-estar!


MedHyper

A MedLevensohn, empresa brasileira de distribuição de produtos para saúde e bem-estar com mais de 18 anos de atuação no mercado nacional, desenvolveu o Projeto MedHyper com o objetivo de prover uma vida equilibrada e de qualidade, com economia, informação, comodidade e tecnologia aos portadores de Hipertensão. Este poderoso aliado tecnológico, baseado nos mais modernos sistemas de telessaúde do mundo, visa trazer benefícios diretos aos seus participantes. De uma forma prática e eficiente, o MedHyper é uma ferramenta importante no controle de problemas crônicos e de difícil solução através de métodos usuais.

Assine nossa newsletter

Gostaria de receber informações e comunicações do projeto MedHyper via email com a opção de descadastramento a qualquer momento.

Contato