Tratamento de doenças cardíacas

OMS impõe meta para reduzir mortalidade causada por doenças cardíacas

Em 2019, o coração, órgão mestre do sistema circulatório, ganhou ainda mais importância.  A Organização Mundial da Saúde (OMS), preocupada com as milhões de mortes anuais por causas relacionadas à Hipertensão, Acidente Vascular Cerebral, Diabetes e outras doenças crônicas não transmissíveis, impôs uma importante meta: potencializar os atendimentos de saúde para reduzir mortalidades relacionadas a doenças do coração.

Das milhões de mortes registradas todos os anos relativas a doenças do coração, acredita-se que 15% aconteçam prematuramente, ou seja, com pessoas entre 30 e 69 anos.

As mortes precoces chamaram a atenção de estudiosos, que relacionaram este índice ao sedentarismo, abuso de álcool, cigarro e alimentação desequilibrada.  A fim de reverter esse quadro, foram criados programas para estimular uma vida mais ativa além de políticas de rastreio e controle de doenças crônicas não transmissíveis.

Com tantas pessoas necessitando de cuidados, altas demandas em consultórios, hospitais e residências, a Microlife, empresa pioneira quando o assunto é saúde e monitorização, trouxe para o Brasil por meio do MedHyper os mais modernos, eficientes e duráveis aparelhos de monitorização do mercado.

Abaixo, você conhece mais sobre cada um deles, seus diferenciais e vantagens.

Conheça a Microlife
Kin- Yuan-Lin, vendo a necessidade de conscientizar a população mundial acerca da importância de monitorar a saúde por meio de equipamentos de qualidade criou a Microlife Corporation. Unindo inovação e tecnologia para criar produtos intuitivos, fáceis de usar, com design que contemple todos os usuários e livre de substâncias prejudiciais a pessoas e ao meio ambiente.
Hoje, a Microlife é líder em seu segmento, produzindo equipamentos que unem filosofias orientais e ocidentais.
Anualmente, 35 milhões de unidades são vendidas mundo afora, e no Brasil, a Medlevensohn através da sua unidade de negócios MedHyper se tornou a distribuidora exclusiva da marca, distribuindo monitores para uso profissional e residencial a todos que desejam incluir mais saúde e eficiência em atendimentos.

Atenção especial às doenças do coração
A Hipertensão Arterial, doença que ocasiona lesão em vasos sanguíneos devido à pressão excessiva do sangue nas artérias é uma das doenças mais comuns no mundo, sendo a porta de entrada para diversos outros problemas como Acidente Vascular Cerebral (AVC), insuficiência renal, e insuficiência cardíaca, além do temido infarto do miocárdio. Silenciosa, inclusive, até em estágio mais avançado, ela necessita de um rastreio cuidadoso para ser descoberta. Uma vez que o indivíduo foi diagnosticado, ele precisa de monitoramento constante para melhores cuidados da doença e maior qualidade de vida. Para que o cuidado seja feito com excelência, se faz necessário a utilização de equipamentos de ponta que sejam capazes de atender altas demandas de pacientes, duráveis e de fácil utilização.

Coração e Covid-19
Pessoas com doenças do coração formam um grupo de maior risco para evolução da doença. Para isso, os cuidados devem ser redobrados.
O vírus SARS-COV-2, comprovadamente é responsável por  desestabilizar indivíduos com doenças cardiovasculares, mesmo que controlados.
Selos Exclusivos

AFIB
O selo AFIB, presente em alguns produtos Microlife, tem como objetivo sinalizar a existência de uma tecnologia exclusiva, que permite a detecção de Fibrilação Atrial (FA) por meio de uma simples medição de pressão arterial.
A incorporação da tecnologia AFIB nos produtos Microlife se deve ao grande perigo que a doença representa. A patologia desorganiza a atividade elétrica atrial, prejudicando a capacidade dos átrios de se contraírem normalmente, prejudicando o fluxo sanguíneo.  Esse tipo de arritmia é ainda mais perigosa porque propicia a formação de coágulos, que ao se instalarem no cérebro, podem causa (gerar/ocasionar) uma obstrução dos vasos sanguíneos, causando um AVC. Acredita-se que pessoas com Fibrilação Atrial tem oito vezes mais chances de terem algum episódio de AVC durante a vida.
https://www.microlife.com/technologies/blood-pressure/afib-technology

MAM
Produtos Microlife que possuem este selo tem como diferencial a tecnologia MAM Microlife Averange Mode. Com ela, os aparelhos são capazes de realizar três medições consecutivas em menos de dois minutos. Esta ferramenta foi criada com base em recomendações médicas, que descrever (descrevem) que, para um resultado mais efetivo, é preciso extrair a média aritmética de, pelo menos, três medições seguidas. Esta conduta prevê minimizar interferências que podem levar a resultados errôneos.
Após a média desses três resultados, o médico pode receitar remédios e indicar terapias de maneira mais segura, sendo capaz de controlar a hipertensão de cada paciente de maneira individualizada.
https://www.microlife.com/technologies/blood-pressure/mam-technology

PAD
Produtos que levam o selo PAD em sua embalagem, possuem tecnologia para identificar irregularidade nos batimentos cardíacos por meio de uma simples medição de pressão. O Pulse Arrhythmia Detection oferece a possibilidade de identificar precocemente problemas de arritmias cardíacas, facilitando no diagnóstico e dando a possibilidade de pacientes terem uma qualidade de vida melhor.

Aparelhos Microlife da MAPA e MRPA

Monitor Ambulatorial de Pressão Arterial WatchBP 3 AFIB – MAPA

O monitor de pressão arterial Ambulatório WatchBP O3 AFIB é fácil de usar e permite o rastreamento de fibrilação atrial (FA) durante medições de pressão arterial de 24 horas.
Características
• Monitoramento Ambulatorial da Pressão Arterial (MAPA) e detecção de FA com alta precisão;
• Clinicamente validado pela ESH e pela Associação Americana do Coração (AHA) para medição ambulatorial;
• Dois modos de medição: Modo Ambulatory para monitoramento ambulatorial (MAPA) de 24h e Modo Casual para medição regular;
• Detecção da fibrilação atrial (FA);
• Memória dos últimos 250 resultados no Modo Ambulatory e 250 últimos resultados no Modo Casual
• Monitora com precisão e acuracidade que só a Microlife possui
• Tecnologia AFIB, exclusividade Microlife que permite detectar Fibrilação Atrial por meio de simples medição de pressão.
• Tamanho e peso reduzidos para maior conforto
• Cabo de manguito mais longo para oferecer mais mobilidade aos pacientes.
• O software do monitor de pressão arterial Ambulatório WatchBP O3 AFIB é amigável e permite fácil transferência e análise de dados. O software WatchBP é totalmente web.

Monitor Residencial da Pressão Arterial com AFIB Microlife – MRPA
BP A200

• Memória para 200 medições (data e hora);
• Tecnologia AFIB (Atrial Fibrillation): Detecção de fibrilação atrial;
• Tecnologia MAM (Microlife Average Mode): Média das três últimas medições;
• Sensor inteligente de inflação da braçadeira e de movimento;
• Conexão para transmissão de dados USB;
• Software Blood Pressure Analyzer (BPA);
• Fonte de energia elétrica opcional;
• Permite utilização de bateria recarregável;
• Desligamento automático;
• Validação Clínica: Protocolo BHS A/A (Uso Hospitalar) e ESH.
Garantia de 5 anos

Monitor de Pressão Arterial Automático de Braço MAM-PC
BP3AC1-1PC

Aparelho medidor de pressão arterial Microlife

Tecnologias PAD e MAM combinadas para o melhor monitoramento
» Memória para 99 medições (data e hora);
» Tecnologia MAM (Microlife Average Mode): Média das três últimas medições;
» Tecnologia PAD (Pulse Arrhythmia Detection): Detecção de arritmia cardíaca;
» Sensor inteligente de inflação da braçadeira;
» Conexão para transmissão de dados USB;
» Fonte de energia elétrica opcional;
» Validação Clínica: Protocolo BHS A/A (Uso Hospitalar), ESH e AAMI.
Garantia de 3 anos

Assine nossa newsletter

Gostaria de receber informações e comunicações do projeto MedHyper via email com a opção de descadastramento a qualquer momento.

Contato