3 motivos que demonstram que é preciso repensar seu fornecedor de medidores ambulatoriais de pressão arterial

A compra de medidores ambulatoriais de pressão arterial, seja para os hospitais, drogarias ou clínicas, representa para os gestores um desafio constante.

Afinal, esses equipamentos devem garantir um funcionamento correto e eficiente para fornecer serviços de saúde de qualidade para os pacientes e clientes hipertensos.

Também porque a compra dos melhores equipamentos com o fornecedor certo garante o uso econômico de recursos e bom custo-efetividade para a empresa.

No entanto, quando essa relação empresa/fornecedor não funciona bem, é preciso buscar novas opções no mercado. Mas, como saber qual é o momento certo para fazer essa troca de fornecedor? 

É isso o que mostraremos neste conteúdo.

Então, descubra, a seguir, 3 motivos que demonstram que é preciso repensar seu fornecedor de medidores ambulatoriais de pressão arterial. 

Afinal, qual a importância da escolha certa de fornecedores de medidores ambulatoriais de pressão arterial?

O consumo de serviços e de equipamentos médico-hospitalares tem experimentado um crescimento considerável nos últimos anos.

Conforme os dados do IBGE, no Brasil, aproximadamente, 9% do Produto Interno Bruto (PIB), em 2017, foram destinados ao consumo final de bens e serviços de saúde.

E não é difícil imaginar o porquê. 

Com o avanço da tecnologia têm surgido equipamentos cada vez mais sofisticados que permitem diagnósticos mais precisos e concisos.

Isso não só impacta a qualidade do atendimento ao cliente e do serviço prestado como também afeta a saúde financeira dos hospitais, drogarias e clínicas.

Essas soluções tecnológicas, quando adquiridas do fornecedor certo, garantem o uso econômico de recursos e bom custo-efetividade para a empresa.

Quando é a hora de repensar seu fornecedor de medidores ambulatoriais de pressão arterial?

Descubra quais são os principais motivos que demonstram que é preciso repensar seu fornecedor de medidores ambulatoriais de pressão arterial:

1. Não cumprimento dos prazos 

Um fornecedor de medidores ambulatoriais de pressão arterial de qualidade é aquele que cumpre com todos os prazos acordados, tanto na entrega do equipamento após a compra quanto no prazo de manutenção.

Afinal, isso é fundamental para que não ocorram falhas no atendimento ao paciente nem prejudiquem as suas vendas, o que afetaria negativamente a imagem do seu negócio.

Assim sendo, se um parceiro comercial começar a apresentar atrasos na entrega dos medidores ambulatoriais de pressão arterial está na hora de repensar essa relação. 

2. Recompra e manutenção constantes

A compra de medidores ambulatoriais de pressão arterial, também resulta no sucesso da administração do gestor de uma drogaria, hospital ou clínica.

Isso porque a compra de equipamentos de baixa qualidade, geralmente, implica em falhas técnicas que levariam a uma necessidade de recompra e manutenção constante do produto.

Gastos que poderiam ser evitados com a escolha certa do fornecedor de medidores ambulatoriais de pressão arterial. 

Então, comece a avaliar agora mesmo se o seu fornecedor possui equipamentos de boa qualidade que não exigem recompra e manutenções constantes.

3. Tecnologias obsoletas

A segurança do paciente e a precisão nos resultados são as principais prioridades na área da saúde. 

Por isso, os gestores farmacêuticos, de hospitais e de clínicas precisam adquirir medidores ambulatoriais de pressão arterial com tecnologias inovadoras.

Isso porque a má compra desses equipamentos pode resultar na aquisição de medidores ambulatoriais de pressão arterial imprecisos e obsoletos.

Esses problemas podem resultar em erros no diagnóstico e tratamento dos pacientes. Além de inviabilizar inúmeros procedimentos ou diagnósticos de maneira rápida. 

Portanto, certifique-se de que os equipamentos fornecidos pelo seu fornecedor atual oferecem o que há de melhor para o seu paciente.

Como encontrar o fornecedor ideal de medidores ambulatoriais de pressão arterial?

Depois de descobrir quais são os motivos para começar a repensar seu fornecedor de medidores ambulatoriais de pressão arterial, veja agora o que considerar para fazer a melhor escolha:

Analise a qualidade do atendimento e do suporte pós-compra

Para evitar más escolhas na compra de medidores ambulatoriais de pressão arterial para seu hospital, clínica ou drogaria, verifique se o potencial fornecedor oferece atendimento de qualidade.

Para isso se pergunte: o meu fornecedor está sempre disponível para entender as minhas necessidades? Disposto a oferecer a melhor solução? 

Portanto, dê preferência para aqueles fornecedores que oferecem consultoria especializada. 

Além disso, como os medidores ambulatoriais de pressão arterial são de natureza técnica, provavelmente será necessário um suporte pós-compra.

Por isso, veja se o fornecedor oferece assistência técnica capacitada e, principalmente, se ele está disposto a solucionar eventuais problemas rapidamente e se cumpre com o prazo combinado. 

Avalie todos os custos envolvidos na compra dos equipamentos 

O próximo passo é avaliar os custos envolvidos na compra dos medidores. 

Vale lembrar que nem sempre os medidores mais baratos do mercado são a melhor opção.

Isso porque, normalmente, eles são confeccionados com materiais menos resistentes e apresentam menor durabilidade. Por este motivo, acabam exigindo manutenções constantes ou substituição precoce. 

No final das contas, o custo-benefício não foi favorável para o seu negócio.

Dê preferência para os fornecedores que trabalham com equipamentos desenvolvidos com tecnologias inovadoras

A tecnologia com a qual os medidores ambulatoriais de pressão arterial são confeccionados também é outro fator importante relacionado à escolha de bons fornecedores.

Isso porque se a tecnologia empregada na confecção dos equipamentos for ultrapassada, a precisão dos resultados pode ser comprometida.

Sem contar que empresas que atuam há muitos anos no mesmo ramo tendem atender melhor às necessidades de um determinado público.

Afinal, eles já conhecem as dores e necessidades dos clientes finais. Dessa forma, buscam por equipamentos que realmente atuam no cuidado desses pacientes

Por isso, é importante avaliar também a tecnologia empregada na confecção dos medidores ambulatoriais oferecidos pelo fornecedor, combinado?!

Pesquise sobre a credibilidade do fornecedor em sua área de atuação 

Para fazer uma boa escolha também é preciso analisar muito bem a credibilidade de todas as opções disponíveis no mercado.

Você pode fazer isso ao buscar referências com outros gestores de clínicas, hospitais e drogarias.

Também considere o tempo de mercado do fornecedor de medidores ambulatoriais de pressão arterial. 

Afinal, nenhuma empresa consegue sobreviver por muito tempo no mercado se não oferecer produtos de qualidade e um bom atendimento.

Além disso, procure por fornecedores que trabalham em parceria com grandes marcas, que prezam por um padrão internacional de qualidade.

Conheça a MedHyper: a distribuidora exclusiva de medidores ambulatoriais de pressão arterial Microlife no Brasil!

Com mais de 18 anos de experiência nas áreas de importação, logística e distribuição de equipamentos hospitalares, a MedLevensohn desenvolveu o Projeto MedHyper.  

Esse projeto nasceu com o intuito de garantir um melhor monitoramento da pressão arterial dos portadores de hipertensão e, assim, contribuir na promoção de uma vida mais tranquila e equilibrada.

Por isso, o projeto MedHyper trabalha com aparelhos de alta tecnologia, produzidos por um importante fornecedor do segmento: a Microlife – empresa líder mundial na fabricação de equipamentos para diagnóstico médico. Conheça mais alguns benefícios:

Tecnologias inovadoras

Os medidores ambulatoriais de pressão arterial Microlife possuem tecnologias inovadoras que garantem resultados mais precisos para trazer mais segurança para você e seus clientes/ pacientes. 

Alta durabilidade

Também são confeccionados com materiais resistentes que garantem uma longa vida útil com até 5 anos de garantia, fazendo o custo-benefício valer muito a pena. 

Certificações nacionais e internacionais

Os medidores ambulatoriais de pressão arterial Microlife são validados por importantes órgãos que atestam a qualidade dos produtos, como Associação Europeia de Hipertensão, Sociedade Britânica de Hipertensão e a ANVISA. 

Presença nacional

O projeto MedHyper foi desenvolvido pela MedLevensohn, empresa experiente na distribuição de produtos para a saúde. 

Como resultado, foi construída uma rede de atendimento fazendo com o MedHyper alcançasse cobertura nacional. Por isso, o prazo máximo de entrega dos equipamentos é de 8 dias.

Pensando em trocar de fornecedor? O MedHyper pode te ajudar!

Então, que tal conhecer os medidores ambulatoriais de pressão arterial Microlife? Entre em contato agora mesmo com nossa equipe de especialistas e faça já o seu orçamento. 

Temos uma equipe especializada para auxiliar na escolha certa para a sua clínica ou consultório. 

MedHyper, medidores ambulatoriais


MedHyper

A MedLevensohn, empresa brasileira de distribuição de produtos para saúde e bem-estar com mais de 18 anos de atuação no mercado nacional, desenvolveu o Projeto MedHyper com o objetivo de prover uma vida equilibrada e de qualidade, com economia, informação, comodidade e tecnologia aos portadores de Hipertensão. Este poderoso aliado tecnológico, baseado nos mais modernos sistemas de telessaúde do mundo, visa trazer benefícios diretos aos seus participantes. De uma forma prática e eficiente, o MedHyper é uma ferramenta importante no controle de problemas crônicos e de difícil solução através de métodos usuais.

Assine nossa newsletter

Gostaria de receber informações e comunicações do projeto MedHyper via email com a opção de descadastramento a qualquer momento.

Contato