Evite a recompra de produtos e a manutenção constante: a Microlife está com novos e modernos monitores de pressão arterial

O monitor de pressão arterial é um aparelho essencial para os pacientes hipertensos. Sua utilização é feita por diversos estabelecimentos, como consultórios particulares, clínicas médicas, hospitais, unidades de saúde básica, farmácias, dentre outros.

E, é claro, pelos próprios pacientes dentro de seus lares. Por isso, é preciso garantir que o equipamento funcione adequadamente, tenha um bom custo-benefício e, principalmente, seja durável e preciso nos resultados.

Para garantir isso, é importante contar com uma empresa especializada na comercialização e distribuição de novos e modernos monitores de pressão arterial.

Pensando nisso, a Microlife, líder mundial na fabricação de equipamentos para diagnóstico médico, desenvolveu monitores de pressão arterial com alta qualidade com tecnologias exclusivas.

Em parceria com a MedHyper, ela traz ao mercado brasileiro os melhores monitores de pressão arterial que irão transformar a vida tanto dos pacientes hipertensos quanto dos profissionais de saúde. Saiba mais!

Qual a importância dos monitores de pressão arterial?

A pressão alta, ou hipertensão arterial sistêmica, é um dos maiores problemas de saúde pública no Brasil. Isso porque é uma doença silenciosa que acomete boa parte da população.

Ela está diretamente e indiretamente relacionada com o elevado número de mortes decorrentes de doenças cardiovasculares, como acidentes vasculares cerebrais (AVC), insuficiência cardíaca e infarto do miocárdio.

Portanto, o monitoramento constante da pressão arterial é fundamental para diminuir a taxa de mortalidade causada pela doença. Bem como melhorar a qualidade de vida dos hipertensos.

Para fazer esse monitoramento regularmente é importante contar com equipamentos de alta qualidade, que gerem resultados precisos e confiáveis. Também que tenham bom custo-benefício.

E, é claro, que sejam resistentes e tenham garantia estendida. Mas porquê? Como os monitores de pressão arterial são aparelhos essenciais para o monitoramento e controle da saúde do hipertenso, é vital que seja de boa qualidade.

Pois isso evita que ocorra falhas técnicas que possam ocasionar uma medição incorreta, o que levaria também a uma necessidade de recompra do produto e uma manutenção constante.

Além de gastos desnecessários quando se compra um produto de baixa qualidade devido ao material que é confeccionado.

Sendo assim, a escolha do melhor medidor de pressão arterial não impacta apenas a saúde do hipertenso como também o bolso tanto dos pacientes quanto dos profissionais e estabelecimentos de saúde.

Como escolher o melhor medidor de pressão arterial para evitar a recompra e a manutenção constante?

Escolher o melhor medidor de pressão arterial não é uma tarefa fácil. Para te ajudar, separamos algumas dicas dos fatores que são determinantes na sua escolha. Veja quais são eles:

Escolha pelos certificados conquistados

Diversos órgãos e entidades foram criados para validar o grau de precisão e confiabilidade dos monitores de pressão arterial e, assim, garantir a segurança e a qualidade desses equipamentos.

Mas nem todos os aparelhos de aferir pressão arterial cumprem todos os requisitos que os qualificam como seguros e confiáveis.

Por isso, é importante verificar se o produto que você pretende comprar é certificado por órgãos competentes.

No Brasil, o órgão regulador é o Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

Mas existem outras certificações internacionais importantes, como a Associação Europeia de Hipertensão e a Sociedade Britânica de Hipertensão

Dê preferência para os aparelhos com maior durabilidade

Se você é um profissional da saúde ou, simplesmente, gosta de viajar com frequência e precisa deslocar o monitor de pressão arterial para diversos lugares, é fundamental comprar um equipamento resistente.

Por isso, confira na descrição do produto ou no manual de fabricação qual é o material utilizado na sua confecção.

Isso, além de garantir que seu monitor de pressão arterial não quebre com facilidade, traz um bom custo-benefício.

Afinal, quanto mais tempo ele durar, menor a necessidade de recompra do produto bem como os gastos com manutenção.

Considere os medidores de pressão arterial com tecnologia inovadora

Os medidores de pressão digitais podem ajudar você a cuidar bem da saúde dos hipertensos de diversas maneiras.

Pois já existem no mercado soluções tecnológicas que fazem mais do que apenas aferir a pressão arterial do paciente.

Para quem sofre de doenças cardiovasculares, ou quer evitá-las, pode contar com monitores de pressão alta com tecnologias que ajudam no combate à fibrilação arterial e arritmia cardíaca.

Fique de olho na garantia do fabricante

Nem sempre os medidores de pressão mais baratos são a melhor opção. Isso porque geralmente eles são confeccionados com materiais menos resistentes. Por este motivo, tendem a ter um prazo de garantia menor.

Isso significa que em pouco tempo será preciso fazer manutenções constantes ou, até mesmo, ter que comprar outro produto quando o conserto não vale a pena.

Mas calma. É possível encontrar no mercado produtos que oferecem garantia longas e com possibilidade de estendê-la por um preço adicional. Assim, você garante um bom custo-benefício.

Microlife: os melhores medidores de pressão arterial do mercado estão aqui

A Microlife é uma das líderes mundiais no desenvolvimento e fabricação de equipamentos e diagnóstico médico para monitoramento domiciliar e uso institucional.

Os monitores de pressão arterial se destacam entre os principais produtos fabricados pela empresa devido às suas tecnologias inovadoras, o grau de confiabilidade de seus produtos e a durabilidade de seus aparelhos.

Soluções tecnológicas inovadoras

Os monitores de pressão arterial Microlife com a tecnologia AFIB implementada permitem rastrear a fibrilação atrial durante as medições da pressão arterial, usando um algoritmo sofisticado.

Já os monitores de pressão arterial Microlife com a tecnologia PAD implementada permitem analisar a frequência cardíaca durante a medição da pressão arterial.

Esses são dois dos maiores problemas cardiovasculares a que os pacientes hipertensos estão sujeitos. Mas, com as tecnologias AFIB e PAD eles podem ser evitados.

Aparelhos com alto grau de confiabilidade e precisão

Sempre em busca de resultados precisos para auxiliar no diagnóstico precoce e no controle da hipertensão arterial, a Microlife investe em tecnologias exclusivas e inovadoras, como a tecnologia MAM.

A tecnologia MAM que proporciona maior precisão na monitorização da tensão arterial por meio de 3 medições consecutivas em cada sessão em menos de 2 minutos.

Em que é fornecido o valor médio das medições, permitindo um resultado mais confiável, tanto em casa como em ambientes profissionais. Protocolo reconhecido e validado mundialmente pela classe médica.

Equipamentos resistentes e duráveis

Os monitores de pressão arterial Microlife são confeccionados com materiais resistentes e duráveis, como o duralumínio, o que lhe confere maior vida útil aos equipamentos.

Essa resistência dos equipamentos Microlife facilita o deslocamento dos monitores de pressão arterial para aferir a pressão em qualquer lugar. Dessa forma, o custo-benefício é super vantajoso.

Quer saber mais sobre as nossas soluções Microlife? Então, entre em contato com o MedHyper e solicite o seu orçamento.  Somos a distribuidora exclusiva Microlife no Brasil!

MedHyper, medidor de pressão, microlife


MedHyper

A MedLevensohn, empresa brasileira de distribuição de produtos para saúde e bem-estar com mais de 18 anos de atuação no mercado nacional, desenvolveu o Projeto MedHyper com o objetivo de prover uma vida equilibrada e de qualidade, com economia, informação, comodidade e tecnologia aos portadores de Hipertensão. Este poderoso aliado tecnológico, baseado nos mais modernos sistemas de telessaúde do mundo, visa trazer benefícios diretos aos seus participantes. De uma forma prática e eficiente, o MedHyper é uma ferramenta importante no controle de problemas crônicos e de difícil solução através de métodos usuais.

Comentar

Os comentários estão desativados.

Assine nossa newsletter

Gostaria de receber informações e comunicações do projeto MedHyper via email com a opção de descadastramento a qualquer momento.

Contato