Diferenciais Medhyper

Descubra os diferenciais do MedHyper

Criado com o objetivo central de promover uma vida com mais qualidade, equilíbrio, economia, informação precisão, comodidade e tecnologia aos pacientes com hipertensão arterial, o projeto MedHyper tem se destacado no mercado nacional.

Não é por acaso. Para realizar esse grandioso projeto, a MedLevensohn conta com a parceria da renomada Microlife, uma empresa líder mundial no desenvolvimento e fabricação de equipamentos para diagnóstico médico.
Assim, trouxe para o mercado brasileiro monitores de pressão arterial com tecnologias exclusivas que irão ajudá-lo no diagnóstico e monitoramento diário da pressão arterial.

Esse não é o único motivo de grande sucesso desse projeto. Quer saber mais sobre? Então, descubra a seguir quais são os diferenciais do MedHyper.

Quais são os desafios no cuidado à pessoa com pressão arterial?

A hipertensão arterial é um sério problema de saúde pública no Brasil. Dados divulgados pela Pesquisa Nacional de Saúde (PNS) apontam que mais de 38,1 milhões de brasileiros adultos têm pressão alta.

A hipertensão não tratada é responsável pela metade dos óbitos relacionados às doenças cardiovasculares. O mais assustador é que boa parte da população hipertensa nem sabe que convive com a doença.

Das pessoas que têm conhecimento, apenas 50% faz uso de medicação, segundo o Ministério da Saúde. Na maioria das vezes, a doença não apresenta sintomas. Por isso, muitos médicos recomendam auferir a pressão, pelo menos, uma vez por ano.

Então, dada a sua significativa incidência, pelas suas graves complicações e por ser assintomática, na maioria das vezes, a prevenção, a detecção precoce dessa doença e o monitoramento adequado são fatores determinantes para uma boa qualidade de vida.

Como prevenir a hipertensão arterial?

A hipertensão, apesar de ser um fator genético na maioria dos casos, pode ser consequência de um estilo de vida inadequado, como a ingestão excessiva de sal ou de bebida alcoólica.

Outros fatores que também aumentam as chances de desenvolver a doença são: tabagismo, colesterol elevado, estresse, sedentarismo, hipertireoidismo e uso constante de alguns medicamentos, como os anti-inflamatórios.

Então, para prevenir a hipertensão arterial é importante adotar hábitos de vida saudáveis, como:

  • Praticar exercícios físicos regularmente, como caminhada;
  • Ter uma alimentação mais saudável, evitando alimentos muito gordurosos e salgados;
  • Parar de fumar e evitar a ingestão de bebida alcoólica excessivamente;
  • Controlar o estresse;
  • Controlar doenças como o hipertireoidismo e a diabetes.

Como diagnosticar a hipertensão arterial?

O diagnóstico precoce da hipertensão arterial é essencial para o tratamento. Mas, infelizmente, a hipertensão é uma doença silenciosa e, geralmente, apresenta sintomas quando a doença já está avançada.

Por isso, o primeiro passo para um diagnóstico precoce é auferir a pressão arterial, pelo menos, uma vez ao ano. Segundo a 7ª Diretriz Brasileira de Hipertensão Arterial, para os pacientes pré-hipertensos, ou seja, aqueles que apresentam PA sistólica entre 121 e 139 mmHg e PA diastólica entre 81 e 89 mmHg, a pressão deve ser medida ao menos uma vez a cada seis meses.

Para um diagnostico mais assertivo, é comum que os médicos peçam exames como a MAPA (Monitorização Ambulatorial da Pressão Arterial) ou MRPA (Monitorização Residencial da Pressão Arterial).

O diagnóstico da hipertensão arterial também pode ser feito por meio de uma série de exames solicitados pelo médico. São eles: urina simples; glicemia de jejum; sódio e potássio; creatinina; colesterol total, HDL e triglicerídeos; hemograma e eletrocardiograma de repouso.

Como o MedHyper pode ajudar na saúde?

Para ajudar no combate à hipertensão, a MedLevensohn, empresa brasileira de distribuição de produtos para saúde e bem-estar, desenvolveu o Projeto MedHyper.

Seu objetivo é oferecer ao mercado brasileiro os melhores aparelhos para profissionais da saúde e pacientes que desejam resultados mais precisos no monitoramento da saúde dos hipertensos.

Por isso, a MedLevensohn tem como aliada a Microlife, empresa líder mundial no desenvolvimento e fabricação de equipamentos para diagnóstico médico.

Hoje, o Projeto MedHyper é o distribuidor oficial dos produtos Microlife no Brasil, levando para os brasileiros e profissionais da saúde a qualidade dos seus monitores de pressão àqueles que buscam por mais saúde.

Quais são os diferenciais do MedHyper?

Descubra os diferenciais do MedHyper e, então, entenda o que faz esse projeto ser um sucesso:

Representante exclusivo da Microlife no Brasil

Vendo a necessidade de conscientizar a população mundial sobre a importância de monitorar a saúde por meio de equipamentos de qualidade, a Microlife desenvolveu produtos fáceis de usar com tecnologias exclusivas.

Tornando, assim, a principal marca de equipamentos de saúde no mundo. Com o objetivo de fornecer o que há de melhor no mercado, o MedHyper se tornou a distribuidora exclusiva da Microlife no Brasil.

Hoje, o MedHyper traz ao mercado brasileiro monitores de pressão arterial de alta qualidade, tecnologia inovadora, segurança e preços competitivos, tanto para os profissionais da saúde quanto para os pacientes hipertensos.

Foco nas reais necessidades dos pacientes hipertensos

Como o projeto MedHyper é focado exclusivamente no cuidado de pacientes hipertensos, portanto, é possível entender a real necessidade desses pacientes e buscar por tecnologias exclusivas.

Um exemplo disso é o desenvolvimento de tecnologias que ajudam na detecção de doenças cardiovasculares decorrentes da pressão alta, como a arritmia cardíaca e a fibrilação atrial.

Assim, ao conhecer as necessidades desse grupo de indivíduos, o MedHyper é capaz de trazer ao mercado brasileiro as melhores soluções para o cuidado dos hipertensos.

Soluções tecnológicas inovadoras

Sempre em busca de resultados precisos para auxiliar no diagnóstico precoce e no controle da hipertensão arterial, a Microlife investe em tecnologias exclusivas e inovadoras.

Os aparelhos da Microlife, além de medir com mais precisão a pressão arterial através da tecnologia MAM (Microlife Average Mode), permite detectar também a Fibrilação Atrial por meio da tecnologia AFIB (Atrial Fibrillation).

Além da arritmia cardíaca por meio da tecnologia PAD (Pulse Arrhythmia Detection). E é claro que o MedHyper trouxe o melhor da tecnologia Microlife para o mercado brasileiro.

Aparelhos com alto grau de confiabilidade, precisão e segurança

A Microlife é a única empresa no mundo que conseguiu validação para aparelhos de medição de pressão que detectam fibrilação atrial e arritmia cardíaca.

Quanto maior o número de entidades que avaliam um produto, mais confiável e seguro ele é. Os equipamentos Microlife são validados pela Associação Europeia de Hipertensão. Também pela Sociedade Britânica de Hipertensão, onde conquistou o grau máximo de avaliação dos seus aparelhos, pela Comunidade Europeia e pela US FDA (certificado americano equivalente à ANVISA).

Equipamentos duráveis e resistentes

Os equipamentos distribuídos pela MedHyper são todos confeccionados com materiais resistentes e duráveis, como o duralumínio. Isso confere maior vida útil aos equipamentos.

Dessa forma, há um excelente custo-benefício. A resistência dos equipamentos Microlife facilita o deslocamento do profissional com o equipamento para fazer a medição em qualquer lugar. Além disso, aumenta o conforto do paciente para uso domiciliar.

Saúde a preço justo e acessível para todos

A MedLevensohn, por meio do projeto MedHyper, apresenta ao mercado brasileiro produtos de alta qualidade, tecnologia inovadora e segurança com preços competitivos.

Ela está presente em todo o território brasileiro para, assim, atender a todos os segmentos de mercado: Órgão Público, Hospitalar, Clínicas Médicas, Varejista e Público Final.

Por meio das tecnologias desenvolvidas pela Microlife, o MedHyper tem colaborado na luta contra a hipertensão. Faça também a sua parte! Se cuide e monitore sua pressão!

Quer saber mais sobre os benefícios dos produtos Microlife? Entre em contato com o MedHyper e solicite seu orçamento.

MedHyper


MedHyper

A MedLevensohn, empresa brasileira de distribuição de produtos para saúde e bem-estar com mais de 18 anos de atuação no mercado nacional, desenvolveu o Projeto MedHyper com o objetivo de prover uma vida equilibrada e de qualidade, com economia, informação, comodidade e tecnologia aos portadores de Hipertensão. Este poderoso aliado tecnológico, baseado nos mais modernos sistemas de telessaúde do mundo, visa trazer benefícios diretos aos seus participantes. De uma forma prática e eficiente, o MedHyper é uma ferramenta importante no controle de problemas crônicos e de difícil solução através de métodos usuais.

Assine nossa newsletter

Gostaria de receber informações e comunicações do projeto MedHyper via email com a opção de descadastramento a qualquer momento.

Contato